COMUNICAÇÃO, MÍDIAS E TEMPORALIDADES
A proposta desta edição é repensar as mudanças e tensões da cultura midiática contemporânea, quando experimentamos mediações que reorganizam o real e o virtual, um em função do outro, para daí surgirem novas formas de tratar o tempo e as temporalidades, novos entendimentos conceituais e distintas articulações comunicacionais. Os artigos propõem discussões em torno dessas mudanças mais recentes, sem esquecer os processos históricos que lhes deram corpo, à luz de conceitos de tempo e das maneiras como ele é construído nos processos midiáticos.
Detalhes
Ano de Edição2017
AutorCHRISTINA FERRAZ MUSSE, HEROM VARGAS E MARCOS NICOLAU (ORGS.)
Números de Páginas259P

COMUNICAÇÃO, MÍDIAS E TEMPORALIDADES

  • Editora EDUFBA
  • ISBN: 9788523215927
  • Ano de Edição: 2017
  • Autor: CHRISTINA FERRAZ MUSSE, HEROM VARGAS E MARCOS NICOLAU (ORGS.)
  • Números de Páginas: 259P
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 40,00
  • ASSOCIADO R$ 34,00
  • Sem impostos: R$ 40,00